Facebook

sexta-feira, 7 de março de 2014

Visual Pin-up - Brincando !

Oiee tdo mundooo ...

Hje estou em clima de comemoração, a fan page do blog https://www.facebook.com/beijodamari?ref=hl completou 100 curtidas uhullllllll ... fiquei hiper feliz .. to até dançando aqui .. hahahaha  e pensando sériamente em fazer um sorteio entre os 100 seguidores ... vamos amadurecer a ideia neh ?! O q acham ?

Bom, hje é sexta feira .. ehhhhhhh .. dia de ficar linda de bonita ... entãooo eu trouxe um passo a passo que minha amiga Shirley me mostrou .. resolvi "brincar" com ele e compartilhar com vcs .. quem quer ser Pin-up aii levanta a mãooo ... \0 ...  vamos lá ?!

As imagens falam por si só, seguindo o passo a passo você conseguirá com certeza chegar ao resultado esperado,
 claro que você pode dar seu toque especial neh, mudar uma coisinha aqui, outra ali e arrasar no final das contas ! 
Ahh não esqueça da maquiagem ! Batom vermelhão e olhos gatinho ! ;)

Num é muito show de bola?! Quem se arrisca aii ??!!! 

O meu ficou assim: 
Eu não tinha um lenço ou uma faixa para os cabelos, então usei uma fita cetim mesmo, batom vermelhão eu tbm não tenho (ainda) mas usei o mais proximo que encontrei e até que ficou bom!

A-mei, me diverti e me "achei" linda de bonita !!! hahaha

E vc o que achou ?? Ja fez ?? Vai tentar?? 

Manda foto pra mim hein ?! 77mari.oliveira@gmail.com

Curtiu?? Então compartilha :)

Me segue lá na fan page 

Até maissssss !!!!

Beijinhos da Mari ;)










Nenhum comentário: