Facebook

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Romero Britto nas unhas, pq a gente é "phyna" ! kkk - Não é adesivo !!!!!

Oiee pessoal, tudo bem ?!

Que bom q hje é sexta neh ?! Finalmente uffa !

Depois de uma semana cansativa e estressante, nada melhor do que cuidar de nós mesmas, ficar lin-das e consequentemente ganhar vários elogios o fim de semana inteirinhoooooo ... !!! \0/ mto me agrada e a vc?! rs

Da série: Eu ♥ Ficar linda ! Resolvi trazer pra vocês um tutorial de uma unha que eu estava completamente louca pra fazer há muito tempo..
"Gentem" ... fala pra mim se não é mto demais ??? Eu simplesmente a-mei ! Fica delicado simples e mto chique #sóacho! rsssss

Depois do Romero arrasar no mundo com sua arte em telas, as gravuras dele se popularizaram, hje vemos em bolsas, calçados, roupas, móveis, utensílios domésticos, brinquedos, etc. Agora você pode ter em suas unhas, não é fantástico?! E o melhor é super fácil de fazer!

Vamos ao passo a passo ???

Preparei minhas unhas, tirando todo resíduo de esmaltes anteriores, aparando, lixando, cuticulando (faça conforme seu habito). Feito isso, passei uma Base para unhas fracas - Colorama.

Pintei todas as unhas usando, uma camada de esmalte Cintilante - Perolado Geada Colorama por baixo e por cima duas camadas de Cremoso - Intenso França (os mesmos que uso para francesinha). Não esqueça de respeitar o tempo de secagem de cada camada ok?!

Escolha as cores e a quantidade de partes que você deseja fazer na sua unha, se necessário se inspire numa figura.
Eu escolhi fazer três partes, nas cores de esmaltes:
*Anita Princess Jasmim 91 (verde) com bolinhas *Impala Anos Dourados Matinê (verde claro)
*Mohda Cremoso Bikini (azul) com bolinhas *Impala Cremoso Záz (lilás)
*Dote Amarelo com listras * Colorama Cremoso Grande Atração (laranja)

Fiz a arte no dedo anelar (você pode fazer na unha que preferir, ou fazer em todas, se assim desejar) Comecei com um triângulo até + / - o meio da unha, usei um palito para aplicar o esmalte com mais precisão

Feito isso apliquei as outras duas cores nas laterais,  respeitando a secagem de cada parte para aplicar a próxima:

Assim que secou, apliquei os detalhes usando bolinhas e listras, você pode fazer caracóis, tracinhos, etc

Esperei secar bem e com uma tinta preta para artesanato e pincel fininho, fiz os traços de divisão, característicos das artes de Romero Brito. Você pode substituir a tinta por esmalte.


 Finalize com uma cobertura extra brilho:

Ownnnn eu simplesmente a-mei, ficou muito fofu, fala sério ! :D

Eu preferi deixar as demais unhas num tom mais neutro por considerar mais delicado, mas se você preferir, pode colorir todas as outras unhas com a mesma estampa ou com alguma das cores lisas que você utilizou na unha estampada para dar aquele destaque especial.


E você? Gostou? .. Espero muito, muito que tenha gostado!!!

Curta, comente,
compartilhe !!!

Fez? Manda pra eu ver?? Vou adorar !!!
77mari.oliveira@gmail.com

Até mais !!!






















Nenhum comentário: