Facebook

quinta-feira, 13 de março de 2014

Unhas da semana - Decoração poá

Oiee pessoal .. tudo bom ?!

Espero que tudo jóiaaaa !

Hje eu trouxe pra vocês um estilo de unhas que sou apaixonada, pq acho muito delicado e romântico. Ownnnn u.u

As fotos não estão lá grandes coisas mas, se vocês repararem, são unhas rosa com bolinhas (translucidas) brancas, sendo que uma das unhas (do dedo anelar) tem o mesmo desenho mas, com as cores trocadas.
Para fazer, não tem segredo, eu usei: *Base para unhas fracas da colorama, *Impala - Anos dourados - Cinturinha, e a cor *França também da colorama.
 A cobertura deles é muito boa e seca rapidamente. Eu fiz rosa, mas é possivel usar outras cores como amarelo clarinho, azul, verde, lilás, roxo e pq não preto?! .. etc ...

Olha que fofu que ficou gente! Realmente muito delicado !

Se você achou MUITO MUITO e não quiser ousar tanto assim, poderá aplicar essa decoração pelo menos na anelar, vai dar um super diferencial, ficar muito bonitinho e charmoso!

E ai? o que acharam? Não é muito fofa e delicada? Eu particularmente adoooogo ! rsssss

Espero muito que vocês tenham gostado, deixem comentários, sugestões, dúvidas abaixo ou pelo meu email: 77mari.oliveira@gmail.com, vou amar me corresponder com você.

Se fizer, manda pra eu ver!

Beijo da Mari

Fiquem com Deus :)




Nenhum comentário: