Facebook

sexta-feira, 21 de março de 2014

Unhas da semana - Verde com brilho !


Oiee todo mundo, 

Eu sei que estou sumida, mas esta muito corrido pra mim, porém vou me organizar e começar a trazer mais novidades ;) .. promessa de escoteiro ! rsssss

Mas hoje venho aqui, para mostrar uma de minhas unhas favoritas, apesar de ser simples, eu gosto muito e uso sempre.

É o seguinte, para preparar a unha eu uso a base colorama para unhas fracas e para colorir os esmaltes da Impala, conforme vocês podem conferir aqui abaixo
feito isso o restante é muito simples, você colore todas as unhas com o verdinho Sereia (eu passei duas camadas), e em uma delas (eu escolhi a do dedo anelar) apliquei os brilhos, verde e prata. Eu gosto de colocar o prata para dar uma quebrada no verde que é muito escuro!
 E o resultado final é esse:
  Eu a-mo esse efeito, na minha opinião fica simples e diferenciado.

Aiiinnnnn q fofis !!!!! ... e vc ? Gostou ?!! Comenta ai, compartilha com suas amigas, faz vc tbm (me manda foto pra eu ver!)

Duvidas, criticas e sugestões só mandar no email ta ? Aguardo ansiosa :)
77mari.oliveira@gmail.com

Bjinhus da Mari

Nenhum comentário: