Facebook

terça-feira, 25 de março de 2014

TAG: Meus bichinhos de estimação :) Ele & Ela

Oie tdo mundo, tudo bom ?!

Espero q não só bom como ótimo !!!!

Então neh ... eu vi essa TAG em alguns canais, e achei um "cut,cut" resolvi responder tbm, pra deixar registrado meu amor pelos meus bichinhos lindos :)

PERGUNTAS:

Nome e idade?
Ele: Snoopy 
Ela: Pitty


Qual a raça?
Ele: Poodle médio (mas eu acho q é misturado com vira-latas)
Ela: Sem raça definida


Qual a história de como adquiriu?
Ele: Minha filha mais velha desde que começou a falar, me pedia um cachorrinho de estimação, eu sempre protelando, adiando e enrolando a pobrezinha, até que não deu mais, então finalmente concordei, a ideia inicial era adotar porém eu não podia ter um animal que ficasse muito grande pois morava de aluguel numa casa pequena e corria o risco de ter que mudar pra uma casa menor ainda, então teria que ter um cachorrinho que pudesse ser criado dentro de casa se fosse necessário, pra não ter q me desfazer dele caso algo ocorresse neh. Foi ai que eu soube que uma vizinha estava vendendo (por um valor simbólico) uns filhotes de poodle médio e resolvi comprar dela. Levei minha filha para escolher e foi automático os dois se escolheram a primeira vista.

Ela: Eu nunca fui chegada a gatos, porém quando meu avô faleceu, minha avó se sentia muito triste e sozinha e meu tio resolveu presenteá-la com uma gatinha, eu sendo vizinha de quintal da minha avó consequentemente passei a conviver com a "Naná", e me apeguei muito a ela e ela a mim, mudei totalmente de visão sobre gatos passei a admira-los e ama-los. Anos mais tarde mudei para a casa da minha mãe, e lá ela também tem uma gata, a "Lili", me apaixonei por ela e ela por mim. Eis que anos depois me mudei para minha própria casa, e fiquei sem gatos, acontece que parecia que me faltava um pedaço, sério !!!! Tratei logo de buscar por todos os meios possíveis e imaginários adotar um, até que uma amiga me doou a Izzie (cujo a dona havia falecido a deixando sozinha) ela era linda, cinza e super carinhosa, tempos depois ela deu cria e logo em seguida faleceu, fiquei com um dos filhotes dela, minha atual lindinha a "Pitty" que tbm é super carinhosa e companheira!

Qual o porque do nome?
Ele: O nome "Snoopy" é clássico neh, acho q é o cachorrinho mais amado e famoso do mundo, e o meu, apesar de não ser um beagle, foi em homenagem a ele.

Ela: Minha gata anterior, a Izzie, deu cria de duas gatinhas e coloquei os nomes de divas do rock nas duas, a outra que foi adotada por outra família era Janes (em homenagem a Janes Joplin) e a minha é Pitty em homenagem a nossa querida roqueira brasileira \m/ rssss 

Quais os apelidos?
Ele: Noopynhuuu, neguinho, Pupinhooo .. rsss

Ela: Princesa, lindinha, neguinha, rsss

Quais os costumes?
Ele, é muito pidão, ele pede o tempo todo, adora bolachinha, pão, pizza, etc rsss
Ele também faz muita festa quando eu chego em casa, até chora de felicidade, é um lindo msm ! 

Ela: Me segue por todo lado, é pior do q cachorro, todo mundo acha muito engraçado, as vezes ela está dormindo na cama da minha filha, então eu acordo no meio da noite para ir ao banheiro, ela levanta desce as escadas comigo, me espera na porta do banheiro, quando eu volto para o meu quarto ela volta pra cama também .. hahaha acho muito legal isso! 


Quais as habilidades?
Ele: Fica em "pézinho", apoiado nas patas de traz, balançando as patinhas da frente e quando é ordenado ele sabe sentar também. 

Ela: Brinca de esconde esconde comigo, ela se esconde em determinado local, ai eu fico falando q vou acha-la, então quando estou chegando perto, ela sai correndo do local para se esconder em outro.

O que ele(a) não gosta que você faça com ele(a)?
Ele: Detesta tomar banho, inclusive eu acho que o nome dele devia mudar para Cascão rsssss ele também detesta que mexam no cobertor dele, pra tirar pra lavar é um problema, eu preciso engana-lo pra trocar por outro limpinho. 

Ela: Detesta que eu aperte ela (desculpa mas as vezes é inevitável) aii ela faz uma cara de poucos amigos e sai de perto de mim.. fica de mal um tempão rs

♥♥♥
Owwnnn eles são tão fofinhos e tãoooo meus, já fazem parte da minha vida e da minha historia q nem imagino ficar sem eles ... são como filhos queridos!!!!

Gostou?? 

Tbm tem bichinho de estimação?? Mostra pra a gente ver ! 

Se curtiu, compartilha !

Duvidas, criticas e sugestões envia por email pra mim ta ??!!! 
77mari.oliveira@gmail.com

Ahhhh manda foto do seu bichinho e a historia dele tbm :)


Bjinho da Mari, até a próxima !









Nenhum comentário: