Facebook

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FVM - Itens decorativos de "mdf" - Série Decor Noivado M♥M

Oiiiiiii todo mundo, 

Uffa finalmente terminei de preparar esse "post", dos itens decorativos da minha mesa de noivado, aiinn .. não me canso de olhar as fotos e de lembrar como tudo ficou perfeito. 

Primeira consideração a fazer, pra você que vê tudo isso e acha que é muito dificil, eu te digo, NÃO É! 
Sinceramente?! Você só precisa ter coragem e vontade para encarar. Siga o passo a passo da forma que eu ensino aqui que não tem erro, não tem como não ficar lindo. Pense bem, além de uma delicia fazer, você vai economizar muito, então pelo menos tente!

Coragem e mãos a obra.

O "post" de hje é:

1° passo:

2° passo:

3° passo:

4° passo:

5° passo:

6° passo:


E....

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fácil neh ?!!! Fala sério ! Aii q loucuraaaa !!! rssss

E aii o que achou? Espero que tenha gostado, espero que faça, não só para decorar sua festa mas para decorar sua casa, quarto, etc..

Dica ;) As letrinhas estão super em alta para decoração de ambientes!

Gostou? Curta, comente, compartilhe com suas amigas (os)

Fez?! Compatilhe comigo, vou amar ver como ficou, quero postar aqui também, mande a foto no meu email: 77mari.oliveira@gmail.com

Curta minha fanpage no facebook https://www.facebook.com/beijodamari?ref=hl

Se gostou, curta, comente, compartilhe com suas amigas (os)

Dúvidas?! Pode perguntar ... esclareço TODAS !!! rss

Até a próxima !!!



Nenhum comentário: