Facebook

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Unha da semana !!! ♥ - Degradê !

Oieeee ...

Estou devendo a dica de decor de noivado (q deveria ter sido postada hje), porém não deu tempo de preparar nada, :( "sorry" ! 
Pra compensar, resolvi postar uma técnica de unhas que eu simplesmente a-mo, todo mundo me pergunta como faço, parece super elaborado mas é super facinho de fazer e fica maravilhoso.

Encontrei esse passo a passo de fotos na internet que super-explica como faz, olha só:

Owwnnnnnn q fofissssss !!!

Esse fds eu fiz nas cores amarelo clarinho e coral, segue as fotos:

Utilizei:

Comecei aplicando a base preparadora  da cor colorama, depois apliquei 2 demãos do Impala cor: na estrada (amarelinho), fiz o degradê com a cor: grande atração da colorama (laranjinha) e para finalizar apliquei a cor e brilho da colorama.

O resultado foi esse:




Amei !!!

E vc o que achou ?!! Espero mto que tenha gostado!

Se gostou, curta, comente,

Fez? Compartilhe comigo, vou adorar ver como ficou e postar aqui no blog! Mande sua foto no meu email 77mari.oliveira@gmail.com !

Curta minha fanpage no facebook  https://www.facebook.com/beijodamari?ref=hl
Me siga no Instagram mah_ol

Bjinhus e até a próxima !!! :)

Nenhum comentário: