Facebook

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Inglesinha diferente ! ;) - Serie: Eu ♥ ficar bonita!

Hellow... como vai ?! 

Hje é sexta feira \0/ ehhhh dia de ficar bonita !! Afinal o fds está aii e ninguém merece ficar "largada" justo no fim de semana neh, então a dica de hoje é essa unha ma-ra-vi-lho-sa, que fiz e vou compartilhar o passo a passo com você, quer aprender?! Então continue lendo ..

Você vai precisar de:
Alicate, palito, espatula, lixa, algodão, acetona (ou removedor de esmaltes), fita crepe, creme para as mãos e esmaltes. Os que eu usei foram: Base preparadora da cor Colorama (ótima) / Geada cintilante Colorama / França cremoso Colorama / Cor: 006 Miss Rôse / Pétala branca Colorama / Pra dar um charme na filha única usei tbm os Glitters: Sublime Impala / Disco glitter holográfico Impala.
Observação: Eu preferi fazer a filha única e a Inglesinha de esmalte rosa, mas pode ser a cor que você preferir ok?!


1° passo:
Prepare suas unhas, com acetona retire resíduos anteriores, corte, lixe, retire a cutícula, etc ..
(eu não tiro as minhas, mas se preferir fique á vontade)
Passe uma camada de Base preparadora da cor Colorama e deixe secar bem.
Essa base é muito boa, tenho usado frequentemente e sentido a diferença, ela realmente cumpre o que promete, o esmalte tem durado até uma semana ou mais, antes dela, em no máximo três dias já estava descascando.


2° Passo:

Faça a filha única, aplicando o esmalte colorido no dedo anelar ou no que você preferir, eu faço primeiro ela para não esquecer e acabar pintando todas da mesma cor rs. Aproveite e ja aplique nas outras unhas o Geada cintilante, para dar um brilho especial ;) 


3° Passo:

Aplique a cor França, por cima do geada e observe o efeito que dá, fica mto bonito, espere secar bem, corte tirinhas de fita crepe e marque o local que deseja fazer a inglesinha.

4° Passo:
Pinte as pontinhas da mesma cor da filha única e em seguida retire as fitas para não marcar

5° Passo:
Com a cor Pétala branca, com um pincel fininho, faça um traço rente a listra colorida

6° Passo:
Com os Glitters (se preferir) aplique na filha única para dar um diferencial especial.
Se quiser, aplique uma camada de brilho extra em todas, eu não achei necessário.

7° Passo:

Depois que o esmalte estiver bem sequinho finalize hidratando suas mãos com o produto que preferir.

Agora é só arrasar gata !!! ♥ Beijo no ombro ! ;) hahaha


Não ficou lindo de bonito ??  Viu como é fácil fazer?! Fica bem diferente !
Eu a-mei o resultado !!! E vc gostou? 
Se gostou compatilhe com suas amigas, curta e comente .. 
Dúvidas e sugestões deixe abaixo, se fizer sua unha assim me manda a foto vou adorar ver e publicar ;) 
Espero que tenham gostado!!!  

Ahh me sugiram algo para a próxima sexta ok?












4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Mari arrasou!!

Unknown disse...

Ahh, obrigada ;) Fico grata por você comentar! ♥

cileide disse...

AI ADOREI,VOU TENTAR FAZER AMANHÃ...BJS...

Unknown disse...

Oieee ...tenta sim, é só ter paciencia q dá certo .. depois me mostra como ficou ta??!!!