Facebook

sábado, 11 de janeiro de 2014

Me :) - Apresentação



Tenho 36 anos, sou noiva desse menino ... ♥ Marcio ♥ ... lindooo q amooo de paixão







Tenho três filhos maravilhosos a Sam de 20 o Patryck de 18 e a Tha de 15 anos que são minha vida :)




E pra completar o super time .. meus 3 netinhos lindos e fofuss demais (filhos da Sam) .. Pedro Henrique de 4 anos .. Anna Lara de 2 anos e o Victor Hugo de dias..











Sou aux administrativo, amo minha profissão mas adooogooo fazer arte.

Desde criança tudo o q é relacionado a arte e artesanato me atrai, por conta disso no decorrer da minha vida eu acabei aprendendo a fazer várias coisinhas, NADA profissional, mas tdo que aprendi foi enfiando as caras e tentando fazer do meu modo com materiais que eu acho q dá pra usar e não propriamente da marca A ou B conforme indicado, procuro sempre me virar usando o que tenho disponível em casa e geralmente dá certo.
Estou criando esse blog pq as pessoas sempre gostam das coisas que faço e me perguntam constantemente como eu faço, se dá trabalho, pedem pra eu ensinar e etc, vira e mexe alguém me diz que eu devia fazer um blog e tals .. por isso resolvi topar o desafio para compartilhar as coisinhas que sei em passo a passo com quem interessar. Então quem tiver a fim de aprender .. de apreciar .. de sugerir .. etc .. fica á vontade !!
Beijo da Mari ;)

Nenhum comentário: